Facilidades como a dispensa da inspeção de risco e prorrogação da campanha ‘RE é 10’ irão beneficiar segurados e corretores
Em estímulo ao segmento de Ramos Elementares, em meio à pandemia de coronavírus, a Bradesco Auto/RE anuncia ações práticas em benefício de segurados e corretores.
A campanha RE é 10, que oferece parcelamento de pagamentos em até 10 vezes sem juros, foi prorrogada até o dia 30 de abril. Clientes poderão adquirir os produtos – Residencial Sob Medida, Empresarial, Codomínio Sob Medida e Equipamentos – com facilidades no pagamento. Serão contempladas as cotações com a data do primeiro cálculo e a efetivação dentro do período da promoção e validade do cálculo.
Além disso, as regras para inspeção de risco destes mesmos produtos estão temporariamente suspensas, em casos de renovações. Por sua vez, as normas de inspeção de risco para seguro novo e renovação congênere foram alteradas e estão mais flexíveis. As atualizações estão disponíveis aos corretores no Portal de Negócios online.
“Estas medidas para o segmento de Ramos Elementares corroboram o compromisso da seguradora em oferecer atendimento, produtos e serviços de excelência e vêm como uma alternativa em estímulo ao mercado segurador neste momento de instabilidade no país, em decorrência da pandemia de coronavírus. A Bradesco Auto/RE está sempre atenta às necessidades de clientes e corretores”, conclui Saint Clair, Diretor da Bradesco Auto/RE (Foto/Divulgação).
Especializada na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira com aproximadamente 1,6 milhão de veículos cobertos e mais de 1,1 milhão de residências seguradas, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado. A seguradora tem uma fatia de 7,8% do mercado (Auto/RE) e apresenta crescimento de 3,7% (dez.19).