Para facilitar o processo de gestão de vendas e a rotina do corretor, seguradora desenvolve novas recursos para a plataforma
O Grupo Bradesco Seguros anuncia o lançamento de novas funcionalidades no Portal de Negócios, plataforma criada pela organização para facilitar o processo de vendas e a rotina dos corretores. As novidades promovem a gestão de oportunidades de venda e da carteira pelos corretores, incluindo o registro de contatos, avaliação das oportunidades e expansão dos cards de acompanhamento.
Histórico de contatos
O corretor pode informar o status dos contatos efetuados para criar o próprio histórico. O que facilita o acompanhamento das negociações já realizadas.
Avaliação de oportunidades
O corretor identifica as oportunidades de venda (leads) disponibilizadas pela seguradora, podendo qualificá-las e, se necessário, inserir observações e comentários. Importante para que a Bradesco Seguros possa gerar oportunidades de vendas ainda melhores.
Visualização de pendências em formato de Cards
A solução traz um resumo das principais ações que o corretor necessita realizar para a manutenção dos seus negócios, seja de uma proposta pendente, sinistro ou parcela em atraso. Desta forma, o corretor otimiza seu tempo, atuando exatamente quando e onde é necessário.
Para Leonardo de Freitas, Diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, as funcionalidades listadas representam o resultado das buscas da seguradora em ouvir seus parceiros. “Procuramos sempre identificar os desafios dos nossos corretores que estão todos os dias ofertando nossos produtos, atendendo nossos clientes e pensar em iniciativas para facilitar o seu trabalho e aprimorar a sua experiência. As novas funcionalidades vieram para otimizar o dia a dia do corretor, tornando o processo de vendas muito mais efetivo, além de ajudar a fortalecer o relacionamento com os clientes”, destaca o executivo.
Com os novos recursos, a plataforma busca aprimorar ainda mais a experiência dos corretores e conta com seu principal cliente para a criação e validação das ferramentas a serem implantadas. “O objetivo é oferecer processos mais simples, intuitivos e digitais, desde o primeiro contato para a contratação do produto até o momento da regulação do sinistro”, complementa Freitas.