Argo e Decolar se unem para oferecer um serviço ainda mais completo na gestão de viagens

Argo e Decolar se unem para oferecer um serviço ainda mais completo na gestão de viagens

Com a parceria, usuários do Argo Viagens passam a contar com o conteúdo da Decolar.com, facilitando a consulta, as reservas e a compra de produtos e serviços

A Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, acaba de fechar uma parceria com a Decolar.com, maior OTA (Online Travel Agencie) da América Latina. O acordo tem como objetivo agregar ainda mais valor aos produtos e serviços oferecidos pela Argo aos mercados nacional e internacional.

Com a iniciativa, os clientes licenciados da solução de viagens corporativas da Argo podem ter acesso à plataforma da Decolar, que conta com mais de 150 mil hotéis e oito mil destinos. Para conseguir acessar o conteúdo exclusivo, é preciso se cadastrar no programa de Agências Afiliadas no site da Decolar.com.

A Argo Solutions foi o primeiro Online Booking Tool (OBT) a disponibilizar a reserva de hotéis na gestão de viagens corporativas. “Essa parceria está alinhada com a política da Decolar.com de democratizar ainda mais o segmento, facilitando o acesso das empresas do setor ao amplo portfólio de produtos e serviços, e até mesmo ao mercado online”, explica Fabrizio Cavallini, gerente comercial da Decolar.com.
Com uma equipe específica para conquistar novas parcerias, a Argo Solutions conta, hoje, com mais de 75 integrações com diversos players do mercado. Esta integração com plataformas mais abrangentes e ricas em conteúdo é fundamental para que a empresa cumpra seu objetivo de oferecer ferramentas ainda mais completas.

“Ao disponibilizar, em nosso sistema, um conteúdo como o da Decolar.com, criamos um modelo colaborativo para as agências de viagens, que terão a Argo Solutions como uma aliada na missão de aprimorar os mecanismos de busca e de controle das reservas”, afirma Alexandre Arruda, CEO da empresa.

Graças a essa interface, o usuário terá algumas vantagens, como mais agilidade na escolha do hotel e maior abrangência e variedade de conteúdo, além de controle e segurança em todos os processos. Esta experiência do usuário reflete na agência, que agrega ao seu serviço conteúdos completos para seus clientes.