Um dos destaques dessa edição foi o lançamento do Seguro de Vida Individual em primeira mão aos participantes do evento
A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, realizou entre os dias 8 e 12 de abril o XVII Encontro de Corretores Ouro. Com o tema “Carnavais dos Ouros”, o evento, promovido especialmente para reconhecer a importância dos Corretores e Assessorias da categoria Ouro do Programa Nosso Corretor (PNC), reuniu 52 Parceiros e seus acompanhantes no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Em clima de confraternização, os convidados puderam participar de atividades exclusivas, além de desfrutar de toda a infraestrutura do hotel.
“Mais uma vez, o Encontro Ouro foi muito especial, uma excelente oportunidade que tivemos para demonstrar nosso reconhecimento e agradecer o empenho dos nossos Corretores. Acreditamos em crescimento sustentável e foi uma imensa alegria demonstrar ao grupo como a nossa parceira é essencial”, comemora o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues.
Cada dia do encontro foi dedicado a celebrar um Carnaval: as marchinhas, que marcaram o início da festa no Brasil; o Mardis Gras, de Nova Orleans, nos Estados Unidos; a alegria exuberante de um desfile de Escola de Samba e, por último, o glamour de Veneza. Um dos destaques da programação foi o passeio de escuna para Ilha Grande. Os convidados da Tokio Marine aproveitaram a estrutura da embarcação, que incluía um toboágua, a deslumbrante paisagem do caminho e duas paradas estratégicas, quando conheceram a Lagoa Azul e a Vila do Abraão.
Outro ponto alto do evento foi a presença dos jogadores de futebol Vampeta e Amaral, que bateram bola com os Parceiros da Seguradora em uma manhã descontraída e repleta de histórias sobre as carreiras dos atletas. A noite mais importante, a da premiação, na qual os parceiros são homenageados, contou com a apresentação especial de bailarinos que reproduziram um espetáculo de valsa, típico de Veneza. A festa de encerramento foi comandada pela cantora Preta Gil, que fez um show eletrizante.
Lançamento Vida Individual – Durante o XVII Encontro Ouro, a Seguradora anunciou em primeira mão para os Corretores e Assessorias o lançamento do Tokio Marine Vida Individual. Na ocasião, o economista Francisco Galiza apresentou as conclusões de um estudo feito especialmente para a Companhia, destacando o potencial do mercado de seguro de Vida e as oportunidades de negócios da carteira. O Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, falou sobre os diferenciais do novo produto e o Presidente José Adalberto Ferrara demonstrou sua confiança no crescimento desse segmento no País, explicando as razões pelas quais a Tokio Marine decidiu fazer o investimento. “Também nos colocamos à disposição dos Corretores para atender a eventuais dúvidas em relação ao novo produto e sua comercialização”, informou Valmir Rodrigues.