O programa Juntos pela Saúde - conjunto de ações referentes à promoção da saúde e prevenção de doenças da Bradesco Saúde - obteve entre seus usuários, em 2016, média de 9,3 pontos de satisfação, em uma escala de 10, contra 9,0 no ano anterior. O índice de recomendação geral (Net Promoter Score - NPS) passou de 71 para 83 - considerado de excelência no serviço prestado. O destaque foi para o grupo de gestantes que atingiu 94% de satisfação. "Esse resultado é gratificante, mas ao mesmo tempo desafiador, pois buscamos melhorar cada vez mais nossos serviços. Esse estudo, inclusive, é uma importante ferramenta que nos possibilita diagnosticar aspectos valorizados no programa, bem como pontos a serem melhorados e sugestões de aperfeiçoamento", ressalta Flávio Bitter, diretor da Bradesco Saúde. A pesquisa quantitativa foi realizada pela empresa Hello Research, que entrevistou 1,5 mil segurados portadores de doenças crônicas ou gestantes, entre outubro e novembro de 2016. O objetivo do levantamento foi mensurar a satisfação dos clientes que participam do programa e avaliar o desempenho dos prestadores de serviço, além de mostrar o impacto do Juntos pela Saúde na vida dessas pessoas. Dentre as qualidades destacadas pelos entrevistados, foram ressaltadas a cordialidade, a educação e a atenção dos atendentes telefônicos. Quanto ao perfil dos segurados que participaram da pesquisa, 64% eram do sexo feminino, 65% tinham mais de 50 anos, 71% eram casados e 50% tinham curso superior completo.

Juntos pela Saúde atinge média de 9,3 em pesquisa de satisfação

Pesquisa quantitativa foi realizada pela empresa Hello Research com 1,5 mil segurados portadores de doenças crônicas ou gestantes

O programa Juntos pela Saúde – conjunto de ações referentes à promoção da saúde e prevenção de doenças da Bradesco Saúde – obteve entre seus usuários, em 2016, média de 9,3 pontos de satisfação, em uma escala de 10, contra 9,0 no ano anterior. O índice de recomendação geral (Net Promoter Score – NPS) passou de 71 para 83 – considerado de excelência no serviço prestado. O destaque foi para o grupo de gestantes que atingiu 94% de satisfação.

“Esse resultado é gratificante, mas ao mesmo tempo desafiador, pois buscamos melhorar cada vez mais nossos serviços. Esse estudo, inclusive, é uma importante ferramenta que nos possibilita diagnosticar aspectos valorizados no programa, bem como pontos a serem melhorados e sugestões de aperfeiçoamento”, ressalta Flávio Bitter, diretor da Bradesco Saúde.

A pesquisa quantitativa foi realizada pela empresa Hello Research, que entrevistou 1,5 mil segurados portadores de doenças crônicas ou gestantes, entre outubro e novembro de 2016. O objetivo do levantamento foi mensurar a satisfação dos clientes que participam do programa e avaliar o desempenho dos prestadores de serviço, além de mostrar o impacto do Juntos pela Saúde na vida dessas pessoas.

Dentre as qualidades destacadas pelos entrevistados, foram ressaltadas a cordialidade, a educação e a atenção dos atendentes telefônicos. Quanto ao perfil dos segurados que participaram da pesquisa, 64% eram do sexo feminino, 65% tinham mais de 50 anos, 71% eram casados e 50% tinham curso superior completo.