Regis Melo, coordenador de relacionamento comercial da Maxpar

Maxpar aposta na experiência do segurado ao utilizar assistências

Empresa participou do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no Rio de Janeiro

Sabemi

A Maxpar, empresa especialista em assistências, destacou a importância da experiência do segurado na hora de utilizar as assistências. A companhia contou com estande para destacar suas soluções ao mercado durante o 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, evento promovido pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), no Rio de Janeiro.

“Contamos com o apoio do corretor de seguros para propor ideias e soluções inovadoras nesse processo. Buscamos incessantemente pela qualidade da prestação de serviço e da gestão da experiência do cliente”, disse Regis Melo, coordenador de relacionamento comercial da Maxpar (foto).

Regis ainda mencionou algumas das soluções de destaque da Maxpar, como o MotoVIP, o reparo de lataria e pintura, a proteção de roda, pneu e suspensão, e a solução premium de reparo de lataria em parceria com a Zurich.