Companhia participou do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no Rio de Janeiro

Presente no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no Rio de Janeiro, a Porto prezou pelo relacionamento e apresentação de oportunidades para diversificar a carteira de negócios dos profissionais da corretagem.

Durante o evento promovido pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), a Diretora Comercial Brasil da Porto, Eva Miguel (foto), destacou o modo como a companhia tem atuado para que o profissional do mercado segurador possa oferecer opções em linhas financeiras para sua carteira de clientes.

“Estamos dando ao corretor a oportunidade de ter produtos financeiros em suas mãos para oferecer aos seus clientes, como consórcio, financiamento, cartão, capitalização e investimentos. Isso dará ao corretor uma amplitude fantástica de oportunidades”, disse.

https://www.adn.eu

https://catalogo.anuies.mx/doctos/

togel900

slot toto

slot toto

sakutoto

haka55

slot online

toto 4d

togel900

toto slot

slot

paristogel slot online slot online