Tokio Marine cresce 19 no interior de São Paulo

Tokio Marine cresce 19% no interior de São Paulo

Crescimento na unidade regional II teve como destaques as carteiras de Residencial, Auto, Responsabilidade Civil e os seguros de Transporte da Tokio Marine

A Tokio Marine amplia cada vez mais sua

participação no interior paulista. A seguradora registrou aumento de 19% no volume de negócios gerados em 2017. A comparação foi realizada em relação com o mesmo período de 2016. O resultado é fruto do crescente desempenho nas carteiras de seguros como o de Responsabilidade Civil. A carteira teve crescimento de 67%. Já o  Residencial, cresceu 42%. O Auto, alcançou os 32%. O seguros de Transporte também crescei, com 27%. Uma conquista que mostra a força da parceria com os corretores e as assessorias, que fizeram da qualidade no atendimento o principal pilar do sucesso nas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Carlos, Presidente Prudente, Bauru, Araçatuba, Franca e Marília, Uberlândia, Uberaba, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Varginha.

“Essa marca foi possível porque temos uma relação excelente com nossos corretores e assessorias. Crescemos também pelos investimentos da Tokio Marine em inovação, produtos e serviços. Queremos estar cada vez mais próximos dos corretores, desenvolvendo produtos, soluções e treinamentos para que possamos crescer juntos em 2018”, explica Marcia Radavelli, diretora comercial São Paulo II da Tokio Marine.

Tokio Marine no Brasil

Marcia Radavelli, diretora comercial São Paulo II da Tokio Marine
Marcia Radavelli, diretora comercial São Paulo II da Tokio Marine

Em território nacional, a seguradora comemora o melhor desempenho em 58 anos. Em 2017, a companhia registrou crescimento expressivo de 17% e uma produção histórica de R$ 4,8 bilhões, o que a consolida como a quinta maior seguradora do País. Na carteira de Auto, o crescimento foi de 32%, com um recorde de 1,6 milhão de veículos segurados. Além da alta qualidade dos serviços e de uma ampla rede de corretores, a estratégia de lançar produtos inovadores, que atendam a diferentes nichos, a exemplo do Vida Individual, Auto Popular e Auto Roubo+Rastreador, seguros mais acessíveis em momentos econômicos desafiadores sustentaram esse significativo incremento.