Em abril estreou mais um filme da franquia Vingadores. O sucesso anunciado levou pessoas de todas as idades e gêneros às salas dos cinemas. Após sair de cartaz, a obra teve um balanço positivo. ‘Vingadores Endgame’ conquistou o segundo lugar do ranking de maiores vendas de bilheterias, ficando atrás apenas de Avatar (2009). Os personagens que formam o grande grupo de super-heróis têm característica bastante peculiares. Se o corretor de seguros vivesse no mundo Marvel, qual seguro ele ofereceria aos nossos salvadores?
Homem de Ferro
Playboy, gênio e ultra milionário, Tony Stark é certamente o vingador que mais entende de finanças. Por isso, não seria incomum vê-lo a procura de corretores de seguros para aderir um plano de previdência. Planejar o futuro é essencial para quem momentaneamente construiu uma família, principalmente quando nem ele mesmo esperava.
Thor
Irreconhecível! Em ‘Vingadores Endgame’, o produtor Kevin Feige fez do Thor um sujeito sedentário, bebum e gozador. Seu novo jeito de viver é preocupante. Se continuar dessa maneira, o homem do poderoso martelo terá sérios problemas de saúde. Um corretor de seguros ligado ofereceria um plano de saúde completo. Além de acompanhamento de um profissional de nutrição.
Capitão América
Steve Rogers deixa claro que sempre se preocupou em manter o grupo unido. Embora seja um dos mais famosos, o Capitão América reconhecia que para salvar o planeta seria necessário ter um time forte. Seu instinto protetor é certamente o mais aflorado entre os super-heróis. Rogers deve refletir em como cuidar do seu grupo, caso ele esteja fora de combate eternamente. Portanto, um plano de Seguro de Vida seria a melhor alternativa.
Hulk
Mais comedido na última versão, Bruce Banner mesclou sua inteligência de professor com a força física do Incrível Hulk. Em meio a uma guerra civil, Banner faz estragos gigantescos dentro de uma cidade. Embora a intenção seja salvar o planeta, sua forma de combater o mal pode acabar com a infraestrutura das zonas urbanas de batalha. Hulk não conseguiria lutar pela humanidade sabendo que pessoas inocentes morreriam por suas ações. Portanto, quem precisa de proteção é a cidade. Um plano de gerenciamento de risco em todas as obras de construção civil é fundamental para suportar os constantes ataques do inimigo.
Quem mais merece ser protegido? Deixe nos comentários.
Sergio Vitor