Desde de o dia 15 de setembro, a Porto Seguro Conecta, operadora do grupo Porto Seguro, traz mais uma novidade para os seus usuários. Clientes dos planos Conecta +5 e Conecta +10 que possuírem produtos Porto Seguro Auto, Cartão de Crédito Porto Seguro, Itaú Seguro Auto ou Azul Seguro Auto passam a ter a cobertura de seguro do smartphone já incluso na mensalidade dos planos.
A cobertura se aplica para qualquer smartphone, independentemente da fabricante e do modelo, e sua avaliação corresponde ao valor de mercado de um aparelho igual ou similar.
Além do seguro, os clientes ainda contam com celular reserva por até 30 dias. “Esse novo serviço segue a ideia de um de nossos pilares, que é dar liberdade de uso aos clientes. Buscamos nos diferenciar não apenas por qualidade de rede, planos e atendimento diferenciados, mas também na inovação de serviços que atendam às necessidades de nossos usuários”, diz Tiago Galli, Superintendente da Porto Seguro Conecta.
O seguro do smartphone possui as coberturas de roubo ou furto e de danos acidentais ao aparelho: nos casos de assalto com uso de violência e ou ameaça, furto comprovável do aparelho em determinado local, quebra acidental, impacto de veículo, incêndio, ou queda na tentativa de roubo.
Os planos Conecta +5 e Conecta +10 oferecem pacote completo de voz e dados, com ligações ilimitadas¹ para qualquer telefone do Brasil (local e DDD para qualquer operadora) e opções de internet 4G de 5GB (por R$129,90) e 10GB (por R$199,90). O usuário conta com os serviços como o Conecta Center, aplicativo que permite acompanhamento do consumo de voz, sms e internet, em tempo real, consultar a fatura, emitir boleto para pagamento, entre outras funções com uma interface intuitiva e amigável.
Para quem já é cliente da Porto Seguro Conecta nos planos Conecta +5 e Conecta +10, a adesão ao seguro não é automática. O usuário precisa solicitar a alteração de plano com seguro do aparelho pelos canais da Central de Atendimento Conecta. E-mail [email protected]; e chat on-line: www.portoseguroconecta.com.br/atendimento/ ou atendimento telefônico: *333 ou SAC 10544;
Ilimitado: sem franquia de minutos ou de SMS. Promoção exclusiva para uso pessoal e não comercial. Condições válidas durante a vigência da promoção (os benefícios são válidos somente até a data de término da promoção em 11/11/2016). Confira o regulamento.