O Grupo Bradesco Seguros implantou melhorias no acompanhamento on-line do Sinistro Auto Fácil, serviço antes voltado somente a segurados e corretores cadastrados no Grupo Segurador. A partir de agora, o serviço permite também a terceiros o acompanhamento e andamento do processo.
Para acompanhar a evolução do trabalho, basta ao terceiro acessar o www.bradescoseguros.com.br, clicar em central de sinistro; na aba “seguro auto”; em “acompanhe um sinistro”, depois em “sou terceiro” e se identificar com os números dos avisos de sinistros: primeiro do segurado e depois com o número do seu processo.
Dentre as facilidades que o terceiro passa a ter acesso estão: upload de documentos, acesso ao orçamento, histórico do acompanhamento, relação dos documentos pendentes, dados da oficina e os contatos do despachante.
Para Enrico Ventura, Diretor Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros, o Sinistro Auto Fácil permite ao Grupo Segurador aprimorar a qualidade do serviço e aproximá-los (segurado e corretor) ainda mais da marca Bradesco Seguros. “Buscamos melhorias contínuas em serviços que agreguem cada vez mais valor e qualidade, garantindo a satisfação de quem mais importa: o cliente”, explica executivo.