Com atualização, empresa espera impactar diretamente mais de 7 milhões de usuários no Brasil
Com pretensão de reduzir em pelo menos 8% os custos assistenciais das operadoras de saúde e seguradas, a M2G, companhia especializada em soluções digitais, apresenta um novo módulo de Gestão de Sinistralidade para essas empresas. Considerada uma das pioneiras no Mercado de Saúde Suplementar, a M2G administra atualmente mais de 65 contas de CRM de planos de saúde do País, o equivalente a 85% das companhias deste segmento.
Por meio de novos recursos na plataforma, agora é possível o gerenciamento mais assertivo das carteiras de clientes PJ (Pessoa Jurídica), tendo também um histórico completo dos beneficiários, além de maior rastreabilidade no controle de chamados, assim como alertas de excessos de solicitações, realizados por usuários que precisam de uma assessoria ativa para guiar o uso dos serviços de Plano de Saúde.
“Criamos um produto que o mercado realmente precisa. Com ele teremos uma forma de gerenciar melhor a sinistralidade de cada carteira de clientes, permitindo um olhar mais próximo sobre internações eletivas, Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME) e demais perfis de solicitações de beneficiários. De maneira totalmente dinâmica e visual, contando com relatórios para os gestores da operação e alertas nas telas que permitem uma melhor tratativa dos casos que requerem uma postura ativa na orientação de uso dos planos, a expansão de programas de qualidade de vida e uma visão mais detalhista sobre o potencial de redução dos custos assistenciais e operacionais das operadoras e seguradoras” comenta Fernanda Klava, Diretora Comercial da M2G.
Esta importante atualização deve impactar diretamente mais de 7 milhões de usuários em todo Brasil, distribuídos entre clientes, grandes operadoras e seguradoras de saúde e odontologia, garantindo um maior índice de satisfação nos beneficiários de planos de saúde.
Lançada há apenas um ano, a solução CRM Saúde da M2G tem se destacado entre as centrais de atendimento ao cliente de todo País, por tratar autorizações prévias, agendamento de exames, gestão de prazos da Agência Nacional de Saúde (ANS), franquia, coparticipação e outras solicitações em diversos níveis de assistência aos clientes, reduzindo, assim, a abertura de Notificação de Investigação Preliminar (NIP), uma maior satisfação de beneficiários de operadoras e seguradoras e gerando redução significativa nos custos de sinistralidade.