Zurich premia corretores parceiros com viagem à Bahia

Corretores desfrutaram da culinária, paisagem paradisíaca do local e ainda participaram do jantar de encerramento no Castelo Garcia d’Ávila com show da Banda Eva

A Zurich, empresa global de seguros presente no Brasil há 78 anos, levou seus corretores parceiros para um roteiro especial na Bahia, entre 11 e 14 de maio. O grupo ficou hospedado em um resort na Praia do Forte e desfrutou de uma programação especialmente criada para reforçar o relacionamento e troca de experiência entre os corretores com atuação de destaque em 2016 e executivos da Zurich.
Os corretores foram recebidos com um coquetel, seguido por um discurso de boas vindas dos executivos da Zurich e jantar no restaurante À Sombra do Coqueiral. O grupo também teve a oportunidade de conhecer o Projeto Tamar em um passeio no final da tarde na bela Praia do Forte.

A viagem contou ainda com um city tour em Salvador, que incluiu uma visita ao Pelourinho e show do Olodum, bloco-afro do carnaval de Salvador. O bloco desenvolve ações de combate à discriminação social, estimula a autoestima e o orgulho dos afro-brasileiros, defende e luta para assegurar os direitos civis e humanos das pessoas marginalizadas em todo o Brasil.

O evento de encerramento foi realizado no Castelo Garcia D´Ávila, um dos principais pontos turísticos da Praia do Forte, um dos principais monumentos do patrimônio histórico e cultural brasileiro, considerado a primeira grande edificação portuguesa no Brasil. Os convidados foram recebidos com um coquetel com discurso de agradecimento de Márcio Benevides, Diretor de Distribuição da Zurich no Brasil e entrega dos certificados de parceria. Logo após o jantar, a festa continuou ao som do ritmo baiano com o axé da Banda Eva.

Para Márcio Benevides, Diretor de Distribuição da Zurich no Brasil, a viagem é uma oportunidade para estreitar laços além de impulsionar novos negócios. “Os corretores constituem nosso principal elo com o público final, e este tipo de encontro permite valorizar, agradecer, reconhecer e celebrar prósperas parcerias”, afirma Márcio. “É também uma ocasião muito favorável para a troca de experiências. ”

Walter Pereira, Diretor de Linhas Pessoais e Varejo, destaca que a viagem “reafirma nosso compromisso em promover o reconhecimento e dedicação de nossos parceiros e ainda fortalecer nossa relação comercial. Buscamos ter foco nas necessidades dos clientes e estar próximos aos corretores facilita esse entendimento”.

De acordo com Luis Reis, Head de Afinidades da Zurich Brasil, o papel desempenhado pelos corretores especialistas nesse segmento é fundamental para o desenvolvimento e amadurecimento do mercado de seguros como um todo. “É importante reconhecer e premiar os corretores mais próximos, de forma a incentivá-los e aumentar ainda mais seu engajamento com o desenvolvimento deste tipo de negócio”, ressalta.

“É muito interessante e rica esta convivência fora do cotidiano. A viagem promove uma boa interação entre os parceiros corretores, que são nosso principal canal de vendas, e diversos profissionais Zurich”, diz Glaucia Smithson, Diretora de Seguros Empresariais e Seguros de Vida e Previdência Corporativos.