Com foco no desenvolvimento de seus corretores no setor de Vida e no crescimento deste público junto à companhia, a Liberty Seguros anuncia a nova etapa da Campanha Feliz da Vida.
O projeto, lançado este ano, contou com uma primeira fase de treinamentos de vendas de produtos Vida para corretores de todo o Brasil e agora irá premiar os parceiros que se destacarem nas vendas desse segmento, com diversos prêmios catalogados, além de experiência exclusiva em um festival de música, com direito a um acompanhante.
A iniciativa será nacional e dividida em duas fases simultâneas: a primeira com base no método “Vendeu, Ganhou” e um ranking regional com base no total de apólices emitidas.
“A Liberty Seguros investe cada vez mais na capacitação para o crescimento de corretores no segmento de Vida”, afirma Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros. “Pensando nisso, desenvolvemos iniciativas como a Campanha Feliz da Vida a fim de reconhecer a importância da nossa parceria com esse público e incentivá-los a manter seu bom relacionamento com a companhia”, completa.
“Vendeu, Ganhou”
Para esta etapa, são válidas apólices emitidas pelos corretores entre os dias 01 de abril e 15 de julho e vigência até o dia 30 de junho e os produtos participantes são Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial e Liberty Vida Global. Os valores de prêmio líquido mínimos das apólices é de R$500,00 e podem participar todos os nossos parceiros, do canal varejo.
Já os prêmios dessa ação variam de acordo com a quantidade de apólices fechadas: para uma apólice vendida, o prêmio é de R$50,00, duas vendidas, R$100,00, três vendidas R$200,00 e, para quatro apólices, o valor recompensado é de R$300,00. Cada corretor pode receber até três prêmios de R$300,00 em prêmios catalogados.
Leia também
Fenacor rebate “Carta Aberta” publicada por associação de proteção veicular
Como fazer a equipe aproveitar ao máximo o software de gestão da corretora
Ivy Cassa é nomeada presidente do grupo internacional da AIDA
Ranking Regional
Para esta fase, que irá premiar com os ingressos para o festival de música, a metodologia utilizada será um ranking regional do total de apólices emitidas, com um prêmio líquido de no mínimo R$500,00 por apólice emitida também entre os dias 01 de abril e 15 de julho e vigência até o dia 30 de junho.
Os produtos participantes desta etapa são Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial e Liberty Vida Global em Vendas Novas ou Renovações Congêneres. Serão 19 parceiros premiados de diversas regiões do país e, se houver um empate entre competidores, o critério de desempate do ranking é o maior prêmio líquido acumulado a partir das apólices emitidas.