MAPFRE adiciona nove motos 0km às premiações da nova campanha de vendas

A MAPFRE deu início à sua nova campanha de vendas neste mês e as premiações já receberam um importante upgrade. Agora, além dos 10 carros, 72 patinetes elétricos e 72 vales-viagem, os parceiros ativos nos canais Corretor e Concessionárias também concorrem a 9 motocicletas zero quilômetro. A ação comercial “Acelera MAPFRE” acontece em âmbito nacional até dezembro e tem foco nos produtos de Auto, Vida e Tradicionais.

O diretor geral da Rede MAPFRE e Canais, Raphael De Luca Junior, acredita que o reforço na premiação traz mais motivação aos participantes, uma vez que as chances de ganhar cresceram. “Além disso, os parceiros concorrerão apenas com os profissionais de sua própria territorial e serão divididos de acordo com a sua produtividade, o que traz mais equilíbrio à campanha”, explica.  

Serão pelo menos 16 contemplados em cada uma das nove Diretorias Territoriais da companhia em todo o Brasil. Nove motos e nove carros serão distribuídos entre as regiões e, o décimo automóvel, uma premiação especial ao grande campeão de vendas em nível nacional.

Confira a lista geral de prêmios:

10 carros 0km

9 motos 0km

36 vales-viagem no valor de R$ 8 mil

36 vales-viagem no valor de R$ 6 mil

72 patinetes elétricos