PASI traz grande novidade para o Corretor de Seguros

O PASI lançou há duas semanas uma grande oportunidade para os Corretores de Seguros. A partir de agora, os profissionais poderão experimentar uma das assistências oferecidas para as empresas e os trabalhadores.

Desta vez, trata-se da Assistência Psicológica e o Corretor, tem até dia 18/10 para se inscrever no programa. Fabiana Resende, diretora executiva do PASI, explica qual a finalidade dessa proposta. “Nós do PASI acreditamos tanto no serviço que oferecemos que gostaríamos que você corretor, pudesse vivenciar um pouco a experiência que nós proporcionamos ao nosso segurado no dia-a-dia”. A companhia convida o Corretor a experimentar o serviço durante 60 dias.

A Assistência Psicológica, ao ser contratada no plano, assessora o segurado e sua família em situações de forte impacto emocional decorrente de doenças, invalidez, envolvimento com álcool e drogas, luto, acidente, violência, vítima de crime, aposentadoria, envelhecimento dentre outras situações que necessitam de amparo. A assistência também assessora os departamentos de RH, Administrativo e de Pessoal, para apoiar e orientar estes profissionais nas questões relacionadas aos temas abordados pelas assistências. O serviço é prestado por psicólogos altamente capacitados que fazem parte da central exclusiva do PASI.

Corretor acesse o link e participe: https://materiais.pasi.com.br/campanha-assistencia-psicologica