Companhia cria medidas exclusivas com coberturas adicionais no Seguro Empresarial e outros serviços para ajudar as empresas na continuidade dos negócios
Desde o início da crise do coronavírus a Seguros SURA tem criado e divulgado medidas para apoiar seus clientes, com foco em preservar a saúde das pessoas e auxiliar as empresas na continuidade dos negócios. Hoje a companhia comunica novas medidas para apoiar as empresas, principalmente as micro, pequenas e médias, diante dos atuais desafios ocasionados pela pandemia.
Uma das novas iniciativas da Seguros SURA é ampliar as coberturas contempladas no Seguro Empresarial para garantir os equipamentos eletrônicos (laptop, Notebook e Desktop) cedidos aos seus colaboradores para o trabalho remoto. De acordo com Thomas Batt, CEO da Seguros SURA no Brasil (Foto/Reprodução), “essa também é uma maneira de incentivar as empresas a operar no modelo “home office” de forma segura para as pessoas continuarem conduzindo suas atividades diárias”. A ação será válida para os sinistros ocorridos entre os dias 23 de março e 31 de maio de 2020.
Outra medida da companhia busca diminuir os impactos financeiros para as empresas no caso de sinistros ocasionados por Danos Elétricos; Fenômenos da Natureza, Impacto de Veículos Terrestres, Queda de Aeronave; Roubo ou Furto Qualificado de Bens, entre outros. Nestes casos, a Seguros SURA isentará os seus clientes da franquia dedutível para essas coberturas em todos os sinistros ocorridos de 23/04/2020 e 31/05/2020 para as empresas asseguradas pelo Seguro Compreensivo.
“Continuamos estudando os cenários para antecipar medidas de apoio às empresas e às pessoas, buscando maneiras de minimizar os impactos para os nossos clientes, parceiros e toda a sociedade”, conclui Thomas.