Seguros SURA reforça ações no Seguro Residencial durante a pandemia do novo coronavírus

Coberturas adicionais exclusivas do Seguro Residencial visam ajudar as pessoas e famílias durante período de quarentena

Pensando em preservar a saúde e o bem-estar de seus clientes e suas famílias diante do cenário em que vive o Brasil e o mundo com a pandemia do novo coronavírus, a Seguros SURA anuncia novas medidas para seus clientes do Seguro Residencial.

A primeira medida é a oferta de até R$ 500 (quinhentos reais) para estadia provisória em caso de isolamento social de qualquer pessoa que resida no endereço segurado, em caso de comprovação de teste positivo à Covid-19, fator essencial à prevenção de contágio do vírus para outras pessoas.

“O momento é de conscientização e nós da Seguros SURA queremos preservar a saúde das pessoas pensando em quem é assintomático e precisa manter isolamento das pessoas que residem na mesma residência e principalmente àquela que deu positivo para a Covid-19 e precisa seguir tratamento em isolamento”, diz Thomas Batt, CEO da Seguros SURA no Brasil. A ação é válida para os casos avisados entre os dias 23 de março e 31 de maio de 2020.

Outra novidade para os clientes do Seguro Residencial é a assistência técnica digital SURA, serviço que auxilia na solução de instalação e reparos em desktops, notebook, equipamentos e periféricos. Pensando no bem-estar, no conforto e lazer das pessoas que tiverem algum problema durante o período de isolamento, a assistência dá suporte ainda para problemas em dispositivos móveis como smartphones, tablets, smartwatches, smart TV e videogames. A ação é uma cortesia válida até o dia 13 de junho de 2020 para as apólices vigentes.

O atendimento será por suporte telefônico ou acesso remoto todos os dias da semana, 24h por dia, através da central de atendimento da companhia.

Seguindo a estratégia de minimizar os impactos financeiros dos clientes durante a crise, a companhia isentará ainda a franquia dedutível para os sinistros por Danos Elétricos; Vendaval, Furação, Ciclone, Tornado e Granizo; Roubo ou Furto Qualificado de Bens, ocorridos entre os dias 23 de março e 31 de maio de 2020 das apólices do Seguro Residencial.

“Estamos intensificando os nossos esforços para criar ações que minimizem os impactos da crise para todos, esse é o nosso principal objetivo neste momento”, reforça Thomas.