Franqueados adquirem os dados dos clientes pela plataforma que armazena todos os cadastros realizados no site da rede
Em tempos de pandemia causado pelo novo vírus covid-19, a rede de corretora de seguros Seguralta teve que adotar o modelo de trabalho home office, onde todos os atendimentos e vendas passaram a ser realizados online. Para fazer com que todos os empregados e fraqueados trabalhassem em conjunto, facilitando vendas e incrementando a renda das franquias para fomentar a utilização da plataforma exclusiva Central de Leads, que recebe solicitação de cotação de pessoas que entram no site da corretora, e disponibiliza para os franqueados tentarem fechar as cotações solicitadas.
Oferecemos a plataforma como uma alternativa para que os franqueados continuem tendo oportunidades de fechar novos negócios pois junta as pessoas que estão interessadas em seguros aos nossos franqueados, independente da cidade onde ele mora, tem a oportunidade, através da central de leads de fechar negócios com clientes do brasil todo”, comenta Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.
A Central de Leads é utilizada também para realizar campanhas de marketing para assim captar os clientes interessados. A expectativa com essa promoção de Lead é que os franqueados foquem na plataforma para captação de novos negócios, pois ela oferece a oportunidade para eles venderem sem sair de casa.