Em Webinar, Sodexo Benefícios e Incentivos fala sobre a inovação do consumidor pós pandemia

Conexões contará com a palestra de Maria Augusta Orofino, pesquisadora e consultora em Design Thinking e Transformação Digital

Em tempos de pandemia e isolamento social muitas empresas têm focado na transformação do negócio como única saída de sobrevivência no mercado. O novo comportamento do cliente para suas necessidades tornou-se imprescindível para a geração de novos produtos e soluções, elaborados com base na inovação e no design, e projetados para atendê-los de acordo com suas necessidades, principalmente neste período.

Neste contexto, e com o objetivo de trazer esclarecimento sobre temas importantes e relevantes como este, além de ajudar as empresas a transformarem as necessidades de seus clientes em novas oportunidades de negócio, a Sodexo Benefícios e Incentivos, realiza no próximo dia 25 de maio, a partir das 12h, o evento Conexões: Como ampliar a cultura de inovação para entender o novo cliente pós-pandemia.

“É certo que após as transformações geradas pela pandemia, as formas de consumo irão mudar e será necessário que as empresas, que até então, apenas tinham a cultura de inovação instalada internamente, passem a realmente usá-la para observar o cliente, reinventar o modelo de negócio e entregar as soluções e serviços de que ele necessitará a partir de agora”, explica Maria Augusta Orofino, palestrante do evento.

A transmissão ao vivo (live) acontece na página oficial da Sodexo no Facebook, e após o término, estará disponível no portal Sodexo e em seu canal do Youtube.

Serviço

Conexões
Data: 25 de maio
Horário: 12h
Link da transmissão: Acesse aqui