Mentora em produtividade lança aplicativo para gestão do trabalho em home office

Ferramenta conta também com a participação de profissionais da área de psicologia de recursos humanos com mais de 10 anos de experiência no mercado


A mentora de produtividade Marcele Policarpo acaba lançar um aplicativo para ajudar as empresas que precisam estar atentos para identificar, entender e acolher as necessidades de seus colaboradores que estão se adaptando ao modelo de trabalho home office.

Marcele Policarpo é mentora de produtividade / Reprodução
Marcele Policarpo é mentora de produtividade / Reprodução

Além dela, a ferramenta conta com o aval de profissionais da área de psicologia de recursos humanos com mais de 10 anos de experiência no mercado. O aplicativo Express Yourself está disponível de forma gratuita durante o primeiro mês de uso e pode ser usado em dispositivos Android e iOS.

A plataforma é dividida em quatro categorias principais: qualidade de vida, gestão de rotina, gestão organizacional e inteligência emocional. Tudo é adaptável e pode ser customizado de acordo com a necessidade de cada empresa levando em conta o número de integrantes da equipe e o setor do mercado que está inserido. Por ali, o gestor poderá comparar semanas ou meses de trabalho, ver o nível de aumento ou diminuição de produtividade de cada colaborador. O aplicativo também indica o que pode ser feito para melhorar o quadro no período de curto, médio e longo prazo.

“Queremos promover uma relação saudável e de confiança entre o empregador e o colaborador, já que o sistema de trabalho home office chegou para ficar e ele não deve ser enxergado como um benefício”, explica Marcele Policarpo, mentora de produtividade.