Cetelem lança serviço de assistência médica que oferece descontos de até 80%

Minha Saúde + oferece consultas e exames particulares em todos os estados por preços diferenciados

A Cetelem, plataforma digital especialista em soluções de crédito, acaba de incluir um novo produto em seu portfólio de serviços: o Minha Saúde +. Desenvolvido em parceria com a TEM Saúde, trata-se de um programa de acesso a saúde que oferece mais de 22 mil serviços pela Rede Médica credenciada à TEM. São mais de 400 cidades com cobertura e seis mil unidades de atendimento em todo o Brasil. Para ter acesso ao programa, o cliente paga R$14,90 por mês. As unidades de atendimento contemplam médicos, dentistas, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e ampla rede de laboratórios.

A partir da utilização do cartão Minha Saúde +, usuários recebem descontos de até 80% em consultas e exames, em comparação a valores cobrados de forma particular na rede credenciada. Os serviços incluem: consultas presenciais e online, consultas psicológicas por vídeo, exames laboratoriais e consultas odontológicas, saúde complementar, subsídio de até R$100 na compra de medicamentos, limitado a três utilizações ao ano pelo titular, orientação médica 24h por telefone, além de descontos a partir de 20% na compra de medicamentos.

“Com Minha Saúde +, nosso objetivo é garantir às pessoas que não podem pagar por um plano de saúde o acesso a serviços de saúde particular com qualidade, rapidez e preços acessíveis. Além disso, nessa conjuntura sem precedentes que estamos enfrentando por conta do novo coronavírus, serviços de atendimento on-line são uma maneira de garantir ainda mais segurança a nossos clientes”, afirma Antônio Nuno, CEO da Cetelem. “Por meio de nossa rede, conseguimos oferecer consultas médicas a partir de R$70,00 e exames laboratoriais a partir de R$10,00”, completa.

Quem pode solicitar o Minha Saúde +

O Minha Saúde + é destinado aos clientes que já possuem o cartão Cetelem e que desejam ter acesso a serviços de saúde. Interessados em obter o benefício do produto podem entrar em contato com a Cetelem pelo WhatsApp (11 96604-3944), por meio do site ou pela Central de Atendimento: 4004-7990 ou 0800 704 1166. O cartão não possui carência, limite de uso ou de idade, e serviços podem ser utilizados por cônjuges e filhos de até 21 anos.