Novidade permite ao cliente escolher contratar os serviços ou assistências que melhor atendam às suas necessidades
A Bradesco Auto/RE anuncia novidades na contratação de serviços e assistências do produto Bradesco Seguro Auto Frota. Desde o último mês de outubro, o segurado tem a opção de contratar uma apólice mais personalizada, de acordo com suas necessidades. Assim, ao contratar o Auto Frota, o cliente pode escolher se deseja adquirir ou não alguns dos serviços, como assistência de vidros, carro reserva e Assistência Dia & Noite. Além disso, a escolha opcional dos serviços poderá ser feita conforme a finalidade de cada veículo, e não necessariamente para toda a frota. Ainda, em casos de ‘substituição de veículo’ e ‘inclusão de item’, também será possível escolher os serviços desejados.
“Estamos modernizando nossos produtos e serviços, através de oportunidades que atendam às demandas de clientes e corretores. Essa novidade torna o produto Auto Frota ainda mais atrativo aos segurados”, destaca Eduardo Menezes, Superintendente de Produto Auto da seguradora.