Desenvolvida internamente, tecnologia é 100% nacional e foca nas necessidades do cliente brasileiro
Com objetivo de otimizar os processos e agilizar a entrega dos serviços, a CORIS lançou um novo sistema exclusivo de atendimento. Com base no aprendizado e na experiência de 30 anos da empresa, a equipe de tecnologia criou um sistema 100% nacional. A nova plataforma, chamada i-Syst, é mais ágil, intuitiva e focada no cliente brasileiro, atendendo todas as exigências da Superintendência de Seguros Privados (Susep).
O sistema já está em uso pela área de Assistência e Regulação de Sinistros da CORIS. É por meio desta nova ferramenta que são registradas todas as solicitações dos segurados, o controle de processos de entrega dos serviços de assistência e do processamento de reembolso dos segurados, bem como de faturamento de prestadores do mundo todo.
Segundo Juçara Carvalho, Head Operacional da CORIS, os benefícios deste novo sistema são enormes quando comparados ao anterior. “O grande diferencial do i-Syst é que ele foi desenvolvido de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Esta customização do sistema otimiza o fluxo processual local, tornando-o mais intuitivo para utilização dos consultores de atendimento e com ainda mais agilidade de entrega dos serviços aos viajantes. Consequentemente, melhora a experiência do usuário”, comenta.
Marcelo Galbe, Head de Tecnologia da CORIS, reforça que este é um sistema completo, que reúne todas as informações com atualizações constantes dos casos em andamento, aumentando o nível de excelência e cuidado com os passageiros, e garantindo que todos os consultores tenham acesso rápido aos casos, assim que os clientes entram em contato.
Com o i-Syst, a CORIS pode identificar rapidamente a cobertura ou serviço solicitado pelo segurado, acionar prestadores em qualquer parte do mundo, certificar que os clientes tenham suas necessidades atendidas, monitorar a satisfação dos mesmos, e ainda processar todos os reembolsos e faturamentos, gerando reportes de sinistros à seguradora.
A nova metodologia faz parte da estratégia dos diretores da empresa para 2021. “O novo sistema é um alicerce para o futuro do atendimento da CORIS. Esta é somente a primeira fase de um projeto maior que cuida da evolução da experiência dos clientes e usuários, criando novos canais e focando no autoatendimento”, finaliza Marcelo Galbe.