Serão eleitas as melhores empresas que, além de priorizar o respeito ao consumidor, proporcionam a melhor experiência
A Pier foi indicada pela primeira vez para concorrer ao Prêmio ReclameAQUI. A startup está concorrendo na categoria de Seguros On-Line, que terá a empresa vencedora anunciada no dia 06 de dezembro. “Sabemos da importância e valorizamos muito a relação com os nossos membros e também, internamente, com todas as pessoas da Pier. A indicação para o Prêmio ReclameAQUI reforça ainda mais o nosso comprometimento e a relação de confiança que construímos com a comunidade”, comemora Aline Rodrigues, Head of Customer Experience da Pier.
Como a primeira insurtech a virar seguradora no Brasil, a Pier oferece soluções ao usuário com produtos de seguro para automóveis e celulares, aliando tecnologias de ponta para acelerar as aprovações e indenizações aos clientes. A indicação ao Prêmio ReclameAqui veio dois meses após o lançamento do Pier Bolt, Inteligência Artificial desenvolvida pela seguradora que analisa milhares de dados e é capaz de aprovar até 20% dos sinistros do seguro celular em menos de 1 segundo.
“A Pier nasceu com tecnologia no lugar da burocracia. Somos a primeira seguradora digital a fazer reembolsos em segundos. Aqui tudo é pensado e feito com carinho, de pessoas para pessoas. Priorizamos a transparência em tudo que fazemos. Acreditamos que toda essa construção reflete, diretamente, em nossos resultados”, completa Igor Mascarenhas, CEO da Pier.
O Prêmio ReclameAQUI, que existe há dez anos, foi criado com o objetivo de prestigiar empresas que priorizam e valorizam o atendimento ao consumidor, além de respeitar e proporcionar uma experiência excelente para o cliente. A premiação reúne empresas que se destacaram no atendimento ao consumidor no ano de 2021 e terá votação popular de 1º de setembro a 31 de outubro.