Hélio de la Peña estrela campanha da Suhai Seguradora

Hélio de la Peña estrela campanha da Suhai Seguradora

Personificado como o Todo Poderoso, série de filmes para TV e digital reforça como é difícil olhar por tantos veículos ao mesmo tempo

Sabemi

Criada pela Tech and Soul, a comunicação usa o bom humor para materializar essa gigante seguradora divina, que fica responsável por olhar por uma das maiores frotas do mundo. Personificado por Hélio de la Peña, o Todo Poderoso líder dessa empresa decide então indicar a Suhai como melhor opção para garantir o patrimônio dos clientes. “Olhar a gente olha. Mas quem cuida mesmo, é a Suhai”, Ele destaca.

Em uma série de filmes para TV e digital, de la Peña, no papel “D´Ele”, reforça como é difícil olhar por tantos veículos ao mesmo tempo, sugerindo que seus fiéis passem a confiar também nos serviços da Suhai. Temáticas, as peças reforçam que a seguradora aceita produtos que nenhuma outra aceita, como caminhões, carros de aplicativo, motos de entrega e de altas cilindradas, além de oferecer condições especiais que cabem em todo tamanho de bolso.

Com a mesma linha criativa e assinatura “Você bem-vindo, seu bem seguro”, a campanha conta ainda com um amplo plano de mídia, contemplando mídia Out of Home, rádio e diferentes aplicações em social e digital.

Contexto

Pode parecer conversa do além, mas a maior seguradora do País é a própria fé dos brasileiros, uma vez que 95% dos proprietários de motos, 62% de carros e 89% de caminhões colocam a segurança dos seus veículos exclusivamente “nas mãos de Deus”, deixando-os sem o serviço de proteção.

“A fé do brasileiro é tão grande que 70% dos proprietários de veículos no País não têm seguro, muitas vezes por não conseguir arcar com os valores ou não ter seus bens aceitos pelas seguradoras. Com a nossa campanha, a gente mostra de um jeito divertido que a Suhai é a solução para todos esses casos, aceitando todo tipo de veículo de uma forma que qualquer proprietário possa pagar. Tão bom que até nosso maior concorrente indica”, destaca Janaína Iziquiel, diretora de marketing da Suhai Seguradora.