Plataforma foi desenvolvida para oferecer acesso rápido e prático aos produtos contratados
A Centauro-ON reformulou o Acesso Cliente, portal exclusivo para quem conta com a proteção do seguro de vida individual da empresa, aprimorando a jornada do cliente, além de facilitar e complementar o trabalho de relacionamento e pós venda do corretor de seguros.
A experiência digital começa pela área logada no portal da Centauro-ON, onde o segurado chega à home do Acesso Cliente, que contém atalhos para todas as páginas e principais funcionalidades.
A Diretora de Produtos e Operações da Centauro-ON, Regina Hoinatski, revela que em 2022 a companhia está investindo em tecnologia, sendo um dos focos melhorar a experiência do cliente com a seguradora, proporcionando fluidez e segurança durante a navegação. “O novo espaço para o cliente tem como objetivo facilitar o acesso a informações e serviços oferecidos pela apólice de seguro contratada, sendo importante ferramenta de apoio ao trabalho do corretor de seguros, nosso principal canal de distribuição”, diz, explicando que algumas funções do novo portal facilitam o pós-venda do corretor.
Benedito Martins, Gerente de Operações da Centauro-ON, destaca as principais funcionalidades do novo portal: “Nosso objetivo é dar mais autonomia aos nossos clientes, através de soluções digitais inteligentes e intuitivas, permitindo que o acesso do segurado aos dados de apólices, alterações de forma e data de pagamento, alterações de dados cadastrais, 2ª via de boletos e informes de quitação de débito e de rendimentos, estejam sempre disponíveis com poucos cliques”.