Edição 225 – 2022: A volta dos encontros presenciais

Edição 225 – 2022: A volta dos encontros presenciais

Os impactos da Guerra entre Rússia e Ucrânia, eventos, novidades e muito mais. Confira na nova edição da Revista Seguro Total

Com os recentes números da pandemia de covid-19, o mercado de seguros voltou aos eventos presenciais. O principal deles foi o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros que reuniu executivos e corretores depois de dois anos de eventos remotos. Os executivos destacaram a importância de voltar aos encontros presenciais e as novidades para 2022.

O Fórum de GR promoveu seu 2º evento presencial, promovendo debates acerca do mercado de gerenciamento de risco. Sem a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados, decretado pelo Governo de São Paulo, os presentes conversaram, expandiram seu network e aproveitaram as palestras do.

Tem ainda uma matéria especial sobre os impactos da guerra entre Rússia e Ucrânia no agronegócio. Especialistas relatam as dificuldades que estão enfrentando em quase dois meses de confronto no Leste Europeu.

Confira isso e muito mais na edição 225, da Revista Seguro Total. Acompanhe as redes sociais da Revista Seguro Total para estar por dentro de tudo que acontece no mercado de seguros.

Leia aqui completo.