MAPFRE anuncia estratégia para 2025 com foco no Canal Corretor e crescimento sustentável

A MAPFRE apresentou suas principais iniciativas para 2025, destacando a digitalização, o fortalecimento do relacionamento com corretores e a expansão do portfólio. Segundo Oscar Celada, CEO de Negócios da companhia, a seguradora reorganizou sua estrutura para garantir mais eficiência. “Nosso foco é aprimorar a experiência dos corretores e clientes, impulsionando o crescimento acima do mercado”, afirmou.

Karine Brandão, diretora do Canal Corretor, destacou a criação do programa MAPFRE + Corretor, que segmenta parceiros em cinco categorias, com benefícios progressivos. “A MAPFRE tem hoje a melhor plataforma para crescer no Brasil e estamos estruturando um atendimento ainda mais estratégico”, explicou.

Entre as novidades de produtos estão o MAPFRE Roubo e Furto, seguro auto acessível com preço até 30% mais competitivo, além de melhorias nos segmentos de Auto, Vida, Agro e Massificados. A seguradora também aposta na digitalização com a plataforma MAPFRE ON e reforça seu compromisso com ESG.

Com 19 mil corretores ativos, a MAPFRE busca dobrar esse número em cinco anos, consolidando sua posição como uma das principais seguradoras do país.