Condição especial vale para consórcios de veículos leves, pesados e imóveis e reforça apoio ao desenvolvimento do agronegócio
A companhia participa da FEMEC, realizada de 23 a 27 de março, em Uberlândia (MG), com uma campanha especial que oferece 10% de desconto na taxa de administração em todos os produtos de consórcios de veículos leves, pesados e imóveis. A iniciativa será apresentada no espaço CAIXA durante a maior feira agro de Minas Gerais.
A ação reforça o compromisso da CAIXA Consórcio com o fortalecimento do setor agropecuário, especialmente em um cenário de desafios econômicos, ao disponibilizar alternativas de crédito mais acessíveis, seguras e sustentáveis. O consórcio se apresenta como uma solução estratégica para produtores que buscam investir na renovação de frota, aquisição de imóveis ou modernização de propriedades com planejamento financeiro e previsibilidade.
De acordo com Vanessa Cattinne, Diretora Comercial da CAIXA Consórcio, a atuação junto ao agronegócio é um pilar estratégico para a companhia. “Estar presente na feira é uma oportunidade estratégica para reafirmar nossa missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável do agronegócio. Temos como pilar da companhia oferecer soluções para os produtores rurais e trabalhamos nesse sentido desde 2022, para consolidar o consórcio como um parceiro seguro e eficiente, alinhado às necessidades de quem busca investir com previsibilidade”, afirma.
Ao lado de cooperativas, entidades e agentes do setor, a CAIXA reforça sua atuação no fomento ao crédito a um segmento fundamental para a economia nacional. A campanha é exclusiva para residentes de Minas Gerais, e consolida a CAIXA Consórcio como parceira do produtor rural, ao oferecer soluções financeiras que contribuem para a expansão e modernização dos negócios no campo.
Novo consórcio com parcelas semestrais é destaque para o público do agro
Além da campanha promocional, a CAIXA Consórcio também apresentará ao público da feira o Consórcio AgroFlex, produto lançado recentemente e desenvolvido especialmente para atender às particularidades do agronegócio. A nova modalidade de consórcio conta com parcelas semestrais, estrutura pensada para acompanhar os ciclos de receita do produtor rural e ampliar as possibilidades de planejamento financeiro para investimentos de médio e longo prazo no campo.
O Consórcio AgroFlex oferece condições diferenciadas, como desembolsos menos frequentes ao longo do ano, opção de lance embutido, taxa de administração a partir de 15% e fundo de reserva de 3,5%, conforme regulamento. O produto permite prazos de até 100 meses, com créditos que variam entre R$ 200 mil e R$ 400 mil, além de atualização monetária do crédito pelo INPC, com o objetivo de preservar o poder de compra do consorciado.
Todas as opções poderão ser contratadas na feira e em agências da CAIXA, unidades lotéricas ou por meio de um Correspondente CAIXA Aqui.

