Segundo pesquisa desenvolvida pela seguradora, 94% dos usuários já recomendam o novo atendimento
A Bradesco Auto/RE disponibiliza um novo canal de atendimento para todos os clientes do Seguro Residencial. O atendimento por WhatsApp, que já estava disponível aos clientes do Seguro Auto, funciona 24h e diariamente.
Por meio do novo canal, o segurado pode agendar assistências de encanador, chaveiro e eletricista, por exemplo. “O cliente é a nossa prioridade e, por isso, buscamos sempre aprimorar os nossos processos para oferecer serviços cada vez mais inovadores. O atendimento via Whatsapp está em pleno funcionamento no segmento de automóveis e, agora, lançamos o serviço para ramos elementares, no produto residencial. O nosso foco é construir canais de atendimento e aprimorar os já existentes com o objetivo de ampliar os meios de comunicação com o cliente, para que ele possa decidir a forma que melhor o atenda, em termos de praticidade e comodidade”, comenta Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE. Segundo pesquisa interna, desenvolvida pela seguradora, 94% dos segurados que já experimentaram esse serviço no segmento auto recomendam o atendimento por WhatsApp.
Como funciona
Para utilizar o novo canal de atendimento, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento e será oferecido a continuidade do atendimento pelo WhatsApp. A ferramenta oferece uma experiência de atendimento rápida e, principalmente, a vanguarda de se tratar tudo através de um assistente virtual.