Realizado pelo Reclame Aqui, índice baseia-se na nota atribuída pela solução de eventuais reclamações dos consumidores
O Grupo H&H Corretora se destaca entre as dez corretoras do Brasil com melhor posicionamento em ranking de qualidade de atendimento, realizado pelo Reclame Aqui, e divulgado pela Tex Tecnologia. O índice baseia-se na nota atribuída pela solução de eventuais reclamações dos consumidores.
Para o CEO do Grupo H&H, Richard Furck, este excelente resultado é fruto de um intenso processo de capacitação e alinhamento entre as áreas de vendas, pós-vendas e Marketing, das operações digitais do grupo H&H, com especial destaque para a Seguro10.com.br que atua na venda de seguros on line no varejo, e a seguroclic.com.br, operação do grupo especialista em soluções para canais de distribuição.
“Estamos muito felizes com este posicionamento, entre gigantes, pois este resultado é o reconhecimento do nosso compromisso e de uma cultura voltada para atender as dores e necessidades do consumidor de seguros brasileiro”, concluiu.
Neste ano de 2022, o Grupo H&H Seguros completa 30 anos de atuação de mercado e prepara novas surpresas, na área de Capacitação para os parceiros corretores, além de novidades no projeto mentordocorretor, o maior programa on line de capacitação em gestão e Empreendedorismo para corretores de seguros do mercado.