Qualicorp cria central telefônica para os corretores de São Paulo

Qualicorp cria central telefônica para os corretores de São Paulo

Profissionais de vendas do estado terão atendimento personalizado e receberão todo o suporte necessário da Quali para realizar suas vendas

Sabemi

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, acaba de lançar um canal de atendimento exclusivo para os corretores de São Paulo. A Companhia criou uma central telefônica para que os profissionais de vendas locais tenham todo o suporte necessário para realizar suas vendas em parceria com a Quali.

A partir de agora, os corretores parceiros da administradora que atuam no estado podem ligar no telefone (11) 2145-0290, de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h30, para receber atendimento personalizado. “Criamos mais este canal de comunicação com os nossos corretores de São Paulo para aprimorar o relacionamento entre a Quali e eles, que são parceiros importantíssimos da empresa. Queremos nos aproximar, agilizar nosso relacionamento e entender ainda mais as necessidades do corretor”, afirma João Drumond, superintende regional de vendas em São Paulo da Qualicorp.

Na central telefônica, os corretores poderão receber atendimentos diversos, como suporte às vendas, consultas sobre entidades, operadoras parceiras, documentação e vigência de portfólios.

Em fevereiro, a Quali criou um canal de relacionamento com os corretores de São Paulo, por meio do whatsapp (11) 97131-2062, em que o profissional de vendas cadastra o contato da Companhia em seu celular e passa a receber as novidades e informações da empresa em primeira mão pelo aplicativo.

Porém, o canal de relacionamento por meio do WhatsApp não é uma exclusividade somente para os corretores paulistas. Profissionais de todo o Brasil podem entrar em contato com a Quali por meio do whatsapp (11) 93030-4630, além do site do TamoJunto Corretor – portal exclusivo para os profissionais de vendas parceiros, e das redes sociais da administradora de benefícios (Facebook, Instagram e Youtube).