Youse abre vagas nas áreas de tecnologia, clientes e marketing

Youse abre vagas nas áreas de tecnologia, clientes e marketing

São 15 oportunidades de níveis desde estágio até gerência e os processos seletivos serão online

A Youse, plataforma de seguros 100% digital, está com 15 vagas de emprego abertas para os setores de tecnologia, clientes e marketing. As oportunidades são para a cidade de São Paulo em formato híbrido ou presencial, a depender da posição. Os cargos são desde estágio, passando por especialista, coordenação até gerência.

O processo seletivo da insurtech busca a igualdade de oportunidade e a diversidade de identidade de gênero, religião, PCDs, LGBTQIA+, raça/etnia e idade com o objetivo de trabalhar em igualdade. A seleção acontecerá online e a Youse busca talentos com espírito empreendedor, protagonismo e mentalidade de dono para desenvolvimento profissional em um ambiente inovador e com oportunidades de crescimento.

A plataforma de seguros 100% digital oferece os benefícios para CLT, que são vale-refeição, vale-alimentação (com décimo terceiro de VA), plano de saúde e odontológico (sem desconto e dependentes incluídos sem custo no plano), PLR, seguro de vida, convênio farmácia, previdência privada, licença maternidade de 6 meses e paternidade de 30 dias, auxílio-creche para crianças de até 05 anos de idade e auxílio home office, que inclui o valor de R$ 150 reais.

Os interessados podem acessar o link, onde estão todas as oportunidades disponíveis.