Para comemorar o primeiro ano do lançamento do fatorconnect, no dia 30 de março, a Fator Seguradora reuniu mais de 300 parceiros de negócios no espaço Boulevard JK, em São Paulo. O evento também foi transmitido pelo site da companhia, que contou com a audiência de mais de 400 pessoas. O evento, que contou com a apresentadora e locutora Juliana Veiga como mestra de cerimônia, mostrou que o canal digital da Fator Seguradora veio para oferecer uma série de vantagens para o corretor de seguros, reunindo em um único lugar, facilidade operacional, agilidade para a cotação e emissão de apólices, e muito conteúdo para ele atender o seu cliente com o máximo de eficiência.
Nas palavras do CEO, Luís Eduardo Assis, a ambição da companhia com o fatorconnect é que ele seja o melhor canal digital do mercado. “Nós temos condições, uma equipe maravilhosa e principalmente o apoio de todos vocês (corretoras de seguros, resseguradoras e assessorias). O fatorconnect é a nossa direção rumo ao futuro para ajudar o Corretor a traçar sua trajetória conosco. Futuro que concilia a tecnologia e o relacionamento pessoal. Sempre continuará importante o contato do corretor com o seu cliente”.
A grande atração da noite foi a investidora Camila Farani, uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina e Empreendedora do Ano 2022 pela ‘Isto É Dinheiro’. Em sua palestra inspiracional, Camila contou sua trajetória, a necessidade de estar na vanguarda da tecnologia e a importância das novas habilidades humanas que serão exigidas nos próximos anos, principalmente nas relações interpessoais. Depois das apresentações de Luís Eduardo Assis e Camila Farani, os convidados participaram de um coquetel de encerramento.
O diretor comercial e Marketing, Luiz Antonio da Fonseca, comemorou o resultado do evento e reforçou o compromisso da Fator Seguradora: “Foi um dia muito importante para nós. Depois de um ano do canal digital no ar, reunimos mais de 300 pessoas em São Paulo, além da grande audiência na transmissão on-line, para falarmos desse momento da Fator. O digital vem para nos apoiar neste atendimento diferenciado, mas nunca abriremos mão do relacionamento pessoal com o corretor. Essa é a nossa marca há anos. O nosso time tem muito tempo de mercado e fazemos questão de investir nessa experiência para dar cada vez mais, tranquilidade e segurança para o corretor e para o cliente”.