Canal de atendimento reúne diversos serviços de assistência para corretores e clientes individuais Zurich Automóvel, Residência e Seguros de Vida
A Zurich está atenta aos impactos do novo coronavírus e busca constantemente soluções que auxiliem os seus clientes e corretores a manterem a rotina do dia a dia, mesmo diante da crise provocada pela propagação do vírus.
Com o aumento do número de pessoas trabalhando em home office, a companhia acaba de lançar o serviço Zurich Help Desk para corretores e clientes individuais que possuem seguros ativos de automóvel, residência e seguros de vida.
O Zurich Help Desk é um canal de atendimento com serviços de assistência relativos a problemas com a internet, hardware, software e auxílio na instalação de recursos que facilitem as reuniões por videoconferência, principalmente para os profissionais que estão trabalhando de casa.
O serviço oferece, ainda, suporte e manutenção remota de computadores, instalação e configuração do computador, incluindo instruções sobre como conectar os cabos e inicializar o sistema operacional; otimização do computador e instalação de impressoras, webcam, caixas de som, rede, Wi-Fi e orientação quanto à realização de videoconferências.
Dentre outros serviços prestados pelo Zurich Help Desk estão:
• Utilização das principais funcionalidades da máquina e de softwares que facilitam o trabalho, como Microsoft Word, Excel e Power Point;
• Configuração e utilização de e-mail: Outlook, Outlook Express, Windows Mail e Thunderbird.
• Instalação de antivírus e criação de backups.
• Diagnóstico e solução de problemas com o hardware, software e de acesso à internet.
• Limpeza e desfragmentação de disco.
• Auxílio relativo a dificuldades de navegação.
• Acesso ao pen drive.